quarta-feira, 22 de abril de 2020

A Embrapa Caprinos e Ovinos continua trabalhando pelo país!

Assim como o produtor rural, que é parte importante da cadeia da caprinocultura e da ovinocultura brasileiras, a Embrapa Caprinos e Ovinos não vai parar. Continuamos trabalhando pelo desenvolvimento da agricultura do país.
Em virtude de medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, adotamos as medidas necessárias para proteger a saúde de empregados e colaboradores, mas também para preservar nossa produção de soluções para o campo e para apoiar as autoridades de saúde.
Os serviços e atividades considerados essenciais, como algumas atividades de pesquisas em campo e laboratório, foram reduzidas, mas permanecem funcionando, com adoção das recomendações preventivas de saúde para segurança das equipes. As demais atividades continuam em regime especial de trabalho em casa.
Encontros presenciais, como viagens, visitas e reuniões não estão permitidos. Mas caso precise de informações sobre nossa Unidade ou precise entrar em contato conosco, acesse nossos canais de comunicação.
Continuamos atuantes e unidos para apoiar as cadeias da caprinocultura e da ovinocultura, bem como no apoio às autoridades para minimizar os impactos causados pelo coronavírus em nosso país.

Nota do Blog: É um trabalho que não pode parar. Infelizmente esse vírus não respeita ninguém. Nem a própria ciência. Só Deus para nos ajudar.

Nenhum comentário: