FETRAF/RN NA LUTA POR MORADIA DIGNA: MAIS DE 1.000 AGRICULTORES SERÃO BENEFICIADOS


A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (FETRAF/RN) tem entre suas bandeiras a luta por moradia digna e ao longo do tempo, tem conseguido junto a Cooperativa de Habitação da Agricultura Familiar (COOPERHAF) e FETRAF-Brasil, dentro da parceria com os Governos Estadual e Federal, milhares de moradias destinadas ao homem do campo.
Atualmente a Federação mantém sua luta em defesa da dignidade humana, onde a habitação é primordial para alcançar esse objetivo. Desta forma, mantém parceria com o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), FETRAF-Brasil e o Governo Federal para aquisição de habitações rurais em todo o Rio Grande do Norte.
Esta semana foi anunciada mais liberações de projetos, onde se deve chegar ao numero de mil pessoas beneficiadas em todo o Rio Grande do Norte.
O Coordenador Geral Licenciado da FETRAF/RN, João Cabral de Lira, juntamente com a Secretária Geral da FETRAF-Brasil, Josana Lima; o Presidente do SINTRAF de São Paulo do Potengi, João Maria Ribeiro e o Presidente do IDEHAC, Pedro Cavalcanti, estiveram reunidos para discutir a execução do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.