segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Parabéns Escritor, Blogueiro, Expoente da Cultura Carnaubens-Aluizio Lacerda.

 

ANIVERSARIANTE DO DIA

 

Que rufem os tambores da fé e da gratidão a Deus por me conceder nesta data mais um ano de vida.

Que fulcrado na temporalidade dos dias vividos, tenha me tornado uma pessoa sem ter o que reclamar da vida.

O homem para realizar seus sonhos e objetivos deve fazer três coisas.

A primeira construir uma maravilhosa  familia.

Segundo plantar uma árvore e acompanhar o seu crescimento.

Terceiro escrever um livro!

Graças a generosidade divina, realizei estas três metas.

Hoje me sinto mais útil à tudo que tenho feito e permaneço fazendo.

Preservando as boas amizades.

As ruins  serve somente de livramento.

A experiência da idade que estamos alcançando, nos faz reconhecer que para cada época uma fase diferente.

Na meninice fui moleque no tempo certo.

Na juventude fiz tudo que desejei fazer, sem ter nenhum arrependimento. 

Graças ao caráter que Deus me deu, meus pais ensinaram e a escolaridade acentuou meus princípios, tenho que afirmar: sou um homem feliz.

Na idade alcançada hoje dos meus 72 anos, sinto a necessidade de viver mais.

Deus sendo o tutor do nosso destino, haverá de conceder a supremacia de ver meus netos alcançando patamares de um futuro garantido e promissor.

Obrigado "SENHOR" pela dádiva de existir, sem ter que me envergonhar do que fiz, sentindo o orgulho de ter este temperamento forte, resistente e desafiador.

Quem não sabe valorizar as suas virtudes, pode ficar no prejuízo de não ver o reconhecimento disto. 

Porquê dos ingratos só esperamos a decepção e a cobrança dos nossos defeitos!

O dia hoje é somente de agradecimentos e alegria...

Afinal, tenho que parabenizar a mim mesmo!

Nota do Blog Nossa Terra

Parabéns amigo blogueiro e escritor, Expoente máximo da cultura Carnaubense. Aluizio Lacerda

Nenhum comentário: