segunda-feira, 1 de julho de 2019

APASA E A ENERGIA SOLAR

Aconteceu dia 28 próximo passado(sexta feira), nas dependências da APASA, a abertura do certame licitatório,  sobre o projeto de ENERGIA SOLAR. Com a presença dos Conselheiros, Sócios, Pequenos Produtores daquele laticínio, precisamente as 10 horas da manhã, foram abertos os envelopes, devidamente lacrados, para se saber qual firma iria executar os serviços de implantação do projeto. Diante da presença da Comissão Permanente de Licitações da APASA, do Escritório Técnico ETAGRO e um representante do governo do Estado do RN, a fima ganhadora foi a VALIS ENERGIA SOLAR, cujo o seu representante Ari Medeiros, Pedrozense estabelecido em Natal.
Este projeto, teve seu inicio no ano de 2017 e apos sucessivas reuniões, chegou ao seu final dia 28, com a abertura dos envelopes. Vale salientar que este projeto tem a cobertura do Projeto GOVERNO CIDADÃO, de responsabilidade do Governo do Estado do RN, entrando a APASA com os 10% da contra partida devida. 
NOTA: Apos implantada a energia, cobrira aproximadamente 80% da área física da Usina e demais dependências, com uma economia de 90% dos custos com a COSERN. 
O evento foi muito comemorado por todos os presentes e dentro de poucos dias, será iniciada a parte física do referido projeto.

Nenhum comentário: