sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Sexta-feira: Governo do Estado e Anorc lançam Circuito de Exposições Agropecuárias 2019






O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), juntamente com a Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores do RN (Anorc), lançam nesta próxima sexta-feira (22), na sede da Emparn, às 10h, em Parnamirim, o calendário do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2019.

A informação é da assessoria de imprensa do programa Governo Cidadão, viabilizado pelo Banco Mundial, além de parcerias com associações de criadores de animais, prefeituras municipais e outras entidades governamentais da administração direta e indireta do Estado, como a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN), Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (Idiarn) e a Secretaria de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara).
Durante os eventos são geradas diversas oportunidades de capacitação por meio de realizações de palestras, cursos e oficinas, oferecidos pelo Sistema Faern/Senar, Sebrae, Emparn e Emater.
Em 2019, Circuito passará por 15 municípios do Rio Grande do Norte, são eles: São Paulo do Potengi, Currais Novos, Lagoa Nova, Caicó, Coronel Ezequiel, Afonso Bezerra, Jardim do Seridó, Caraúbas, Assú, Mossoró, Lajes, São José de Mipibu, Parnamirim, Goianinha e Natal.
O Circuito tem início no dia 11 de abril, com a realização da 22ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi (ExpoPotengi), no munícipio de São Paulo do Potengi, e se encerra no dia 15 de novembro, com a realização da 16ª Feira Nacional do Camarão (Fenacam), no Centro de Convenções de Natal.

Nenhum comentário: