sábado, 23 de fevereiro de 2019

Governo do RN fecha contrato de mais de R$ 2 milhões com a APASA



A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), autorizou a Secretaria de Estado do Trahalho, Habitação e Assistência Social - SETHAS a firmar contrato no valor de R$ 2.642.436,00, com a ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS AGROPECUARISTAS DO SERTÃO DE ANGICOS (APASA), na aquisição de leite bovino e caprino. 

A APASA foi criada na gestão do então governo Garibaldi Filho, e é a única indústria instalada na Terra do Pêlo, gerando emprego e renda para os sertanejos angicanos e da Região Sertão Central Cabugi. 

Atualmente a associação é presidida a anos pelo agropecuarista, Marcone Angicano Torres. De acordo com o blogueiro Robson Pires - Xerife, a governadora Fátima Bezerra fecha o contrato depois de condenar o Programa do Leite do Estado, afirmando que o produto era de péssima qualidade. 

A Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos - APASA, é uma unidade de beneficiamento de leite do Rio Grande do Norte que atende a mais de quatrocentos produtores da região de Angicos. 

Diariamente a APASA recebe das propriedades rurais cerca de mais de 4 mil litros de leite caprino e mais de 15 mil litros de leite bovinos.
fonte do blog de tribuna do cabugi

Nenhum comentário: