quarta-feira, 4 de maio de 2016

Uma semente de milho superprecoce e de alta produtividade

plantação de milhoAssociando a inovação com a melhor biotecnologia, o novo híbrido 2A401PW apresenta superprecocidade, sanidade e alta produtividade. Ideal para integração com híbridos de ciclo mais longo que colabora para a redução dos riscos de estresse hídrico, o produto também proporciona o escalonamento da colheita.
Os híbridos de milho de alta performance chegam às lavouras do Brasil aliados à PowerCore™, a biotecnologia mais avançada do mercado, com três proteínas inseticidas no controle das principais lagartas da cultura do milho e duas proteínas que conferem às plantas tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio, proporcionando o melhor manejo de plantas daninhas bem como, aplicação de fertilizantes nitrogenadas.

“A Dow AgroSciences oferece um portifólio de híbridos com lançamentos projetados para os desafios de cada região do Brasil, aliado à biotecnologia PowerCore™. Escolher a melhor opção é a maneira mais eficiente para se alcançar o máximo potencial produtivo”, comenta Aldenir Sgarbossa, líder de Marketing da Dow AgroSciences.

Nenhum comentário: