sexta-feira, 6 de maio de 2016

Mais um grande parque de vaquejada será inaugurado no nordeste

irmãos vaquejadaDesta vez a iniciativa é dos irmãos Marcelo e Gustavo Sarmento, dois empresários que já receberam o título de melhores criadores da raça Quarto de Milha, na região. Está não é a primeira iniciativa que promete ser vitoriosa. O parque de vaquejada foi construído dentro de uma fazenda e vai movimentar até 800 vaqueiros do nordeste e de outras regiões.
Para lembrar o empreendedorismo dos irmãos Sarmento, basta lembrar que foram eles que juntos promoveram a primeira vaquejada com leilão, dentro de um estádio de futebol: a Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia.

Agora os dois estão entusiasmados com a inauguração de uma pista equestre na fazenda São Francisco, em Cabeceiras de Paraguaçu, interior da Bahia. Na primeira competição de vaquejada que ocorrerá no fim de semana de 26 a 29 de maio, haverá premiação de R$ 230 mil. A nova pista de vaquejada já ganhou denominação de arena São Francisco. Além das provas da vaquejada também serão realizadas competições de 3 tambores e mais um leilão da raça. O ranking corre pela ABQM, a Associação Brasileira de Quarto de Milha.

Nenhum comentário: