quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Curso Técnico em Agronegócio do SENAR tem inscrições até 15 de fevereiro


aula do senar 1O processo seletivo, disponível atualmente em 19 estados do País, abre vagas para o Curso Técnico e Agronegócio em 58 polos de apoio instalados em diferentes municípios, e é realizado em parceria pelo SENAR e o Ministério da Educação (MEC), por meio da Rede e-Tec Brasil.
As inscrições para a seleção do Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) vão até o dia 15 de fevereiro, mas se o interessado deixar para a última hora corre o risco de não encontrar mais horários disponíveis para o exame. Como as provas aplicadas nos polos de apoio da rede são individuais, e inclusive já começaram, pode acontecer que em alguns locais   o número de candidatos ultrapasse o limite de computadores e horários disponíveis para o teste. Nesse caso, as inscrições ali são encerradas antes do prazo.

Um detalhe importante: o Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasi no SENAR é totalmente gratuito. Além do Pará, estão sendo oferecidas agora mais de 2.500 novas vagas nos estados do Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal. Para mais informações consulte o edital do processo seletivo no portal http://etec.senar.org.br/ .

Nenhum comentário: