sábado, 5 de abril de 2014

Caprifeira de São Paulo do Potengí

Calendário de Eventos Agropecuários do Estado é aberto oficialmente em São Paulo do Potengi

A Governadora Rosalba Ciarlini abriu oficialmente o Circuito de Eventos Agropecuários do Rio Grande do Norte na noite desta sexta-feira (4), durante a abertura da 17ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi – Caprifeira, no município de São Paulo do Potengi, que está sendo realizada no Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito.
Na ocasião, a Chefe do Executivo estadual visitou os estandes e conversou com expositores e público que visitou a feira. “Este tipo de evento é fundamental para incentivar a produção dos pequenos e médios criadores do nosso estado. Precisamos prestigiar e dar todo apoio ao setor agropecuário, porque ele é responsável por abastecer a mesa da população nas cidades” disse a Governadora.
Na solenidade de abertura do calendário de eventos estiveram presentes, entre outras autoridades, o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro de Araújo (Naldinho); o vice-prefeito, Eugênio Parcele; o secretário de Estado da Agricultura, da pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra; o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo; o presidente da Associação Norte-rio-grandense dos Criadores de Ovinos e Caprinos – Ancoc, Alexandre Confessor, vereadores, prefeitos de outros municípios e representantes do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
Caprifeira  de São Paulo do Potengy fot Ivanizio Ramos14

Nenhum comentário: