quinta-feira, 28 de maio de 2020

Programa do Leite pode parar por falta de pagamento do governo do RN.

Os produtores de leite do RN estão aflitos. Em plena crise com a pandemia do Coronavírus, faz cinco quinzenas que o Governo do Estado não repassa o pagamento referente ao Programa do Leite.
Caso o pagamento não ocorra nos próximos dias, o programa vai paralisar e penalizar milhares de família contempladas no Rio Grande do Norte.

No último dia 15 de maio o deputado Getúlio Rêgo (DEM) solicitou ao Governo do Estado o pagamento imediato dos produtores de laticínios e fornecedores do Programa do Leite Potiguar. O parlamentar justifica que o programa beneficia mais de 83 mil famílias e tem uma importância vital para a subsistência dessas pessoas mais carentes.

“A falta de repasse dos pagamentos põe em risco um programa essencial para milhares de famílias norte-rio-grandenses”, finalizou Getúlio.
 
Nota do Blog: Este informativo vem postando matérias em relação a falta de pagamento pelo governo do estado. A APASA Angicos, que recebe todos os dias aproximadamente 15 mil l. de leite dos pequenos produtores rurais, vem sofrendo com a falta de repasses do governo. E sem ter pra onde recorrer. 
Eita classe desprestigiada!

Nenhum comentário: