terça-feira, 6 de junho de 2017

Embrapa Caprinos e Ovinos abre seleção para iniciação científica e estágio remunerado


A Embrapa Caprinos e Ovinos abrirá inscrições, de 7 a 30 de junho, para seleção de bolsistas de iniciação científica e estágio remunerado. As vagas, em cadastro de reserva, contemplam as áreas de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Leite ou Carne), Forragem, Melhoramento Genético Animal, Nutrição Animal, Sistemas de Produção, Sanidade Animal, Reprodução, Socioeconomia e Transferência de Tecnologia, todas para a sede da Unidade, em Sobral (CE).

Há oportunidades, também em cadastro de reserva, para os núcleos regionais da Embrapa Caprinos e Ovinos, nas cidades de Campina Grande (PB), em Ciência e Tecnologia de Alimentos e Sistemas de Produção; Coronel Pacheco (MG), em Reprodução e Nutrição Animal; Campo Grande (MS), em Sistemas de Produção. A outra oportunidade será para Belo Horizonte (MG), em Melhoramento Genético Animal.

Poderão se inscrever estudantes de graduação de curso sem vínculo empregatício, com disponibilidade para carga horária mínima de 20 horas semanais. O valor das bolsas e remunerações será de R$ 400,00. A contratação de candidato aprovado e convocado terá duração de até um ano, podendo ser prorrogada por mais um ano.

As inscrições poderão ser feitas pelo e-mail cnpc.estagios@embrapa.br (com o envio da documentação necessária pelo correio eletrônico) ou presencialmente, na sede da Embrapa Caprinos e Ovinos, que fica na Fazenda Três Lagoas (CE-179, km 04, Estrada Sobral-Groaíras, CEP: 62010-970 - Sobral – CE). O horário de atendimento para as inscrições será de 8 horas às 11h30, no turno da manhã, e de 13 horas às 16 horas, no período da tarde.

Nenhum comentário: