terça-feira, 13 de junho de 2017

Emater-RN participa da 7ª Caprifeira de Coronel Ezequiel


Emater Santa Cruz
Equipe da Emater durante a Caprifeira de Cel. Ezequiel

Na última sexta-feira (9) aconteceu a abertura da 7ª Caprifeira de Coronel Ezequiel. Participaram da solenidade o secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), Guilherme Saldanha, a diretora geral da Emater, Cátia Lopes, o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, entre outras autoridades.
O evento faz parte do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias realizado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca, em parceria com Governo Cidadão/Banco Mundial, prefeitura e associações de criadores.Participaram da exposição mil animais, entre ovinos e caprinos e criadores de vários estados do Nordeste.
A Emater-RN participou do evento com um estande, mostrando suas principais ações. A caprifeira aconteceu até o domingo (11) em praça pública, incluindo em sua programação o julgamento de animais, Feira da Agricultura Familiar, palestras e oficinas, apresentações culturais, apresentação de quadrilhas juninas e shows todas as noites. A Agência de Fomento do RN (AGN) e o Banco do Nordeste participaram do evento oferecendo linhas de crédito em condições especiais para o financiamento de animais.
*Com informações da Sape e fotos do escritório regional da Emater em Santa Cruz

Nenhum comentário: