sexta-feira, 14 de novembro de 2014


EMPARN faz o seu grande leilão anual da Fazenda Rockfeller no dia 22/11

ASSECOM/EMPARN
A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) vai realizar no sábado, dia 22 próximo, na Estação Experimental Felipe Camarão (Fazenda Rockfeller), em São Gonçalo do Amarante, o seu tradicional leilão anual de animais do seu plantel de reconhecida qualidade genética.  O leilão começa às 9 horas, com a possibilidade dos ganhadores pagarem em duas parcelas (1+1).
Serão leiloados 60 animais entre bovinos de diversas raças (Gir, Guzerá, Pardo–Suiça, Sindi e mestiços) e muares. É importante destacar que os animais serão leiloados em lotes individuais e coletivos, com preços iniciais calculados a partir do preço de abate (carne) e disputa a partir de lances para cada lote.
De acordo com o Aviso de Leilão publicado no Diário Oficial do Estado, o pagamento em duas parcelas será dividido de 50% cada uma, em cheque, sendo a segunda para 30 dias. Em caso de pagamento à vista o arrematante terá o benefício de 5% de desconto. No dia do leilão estará presente uma unidade do IDIARN para a emissão dos Guias de Trânsito Animal (GTA).
O Edital e outras informações estão disponíveis na sede da EMPARN, na Base Física do Jiqui, à avenida Eliza Branco Pereira dos Santos s/n, Parque das Nações, em Parnamirim.

Nenhum comentário: