quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Prefeitura de Fernando Pedroza realiza perfuração de poços artesianos em comunidades rurais



Preocupada em amenizar os problemas causados pela estiagem prolongada e a seca que afeta o município, a gestão da prefeita Sandra Jaqueline, em parceria com o DNOCS, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na última semana a perfuração de poços artesianos na comunidade rural do Riacho do Meio. Naquele local, se obteve uma vazão de 2 mil litros de água de boa qualidade.

“Estamos diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca sempre provoca em nosso município. Dessa vez conseguimos contemplar a comunidade do Riacho do Meio e estamos lutando para conseguir mais recursos e parcerias para que outros lugares sejam beneficiados com poços artesianos e outras medidas”, destacou a prefeita Sandra Jaqueline.

Segundo o secretário de Agricultura, Marcelo Batista, o novo sistema de captação de água deve atender várias famílias das regiões vizinhas onde ocorrerão outras perfurações de novos poços artesianos. Ainda de acordo com Marcelo, nos próximos dias funcionários da empresa estarão retomando os serviços de perfuração em outras comunidades rurais do nosso município.

Nenhum comentário: