terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Globo Rural e Somar lançam serviço de meteorologia

Confira como será o tempo na sua fazenda para planejar a sua safra

agrosomar-tela (Foto: Globo Rural)
Uma ferramenta de monitoramento do clima vai permitir aos produtores saberem as condições exatas para o plantio e colheita de suas safras. O Agrosomar é um serviço personalizado em que, a partir de dados geográficos, o agricultor consegue acessar informações detalhadas sobre o tempo em sua propriedade e região, além de alertas fitossanitários e dados meteorológicos observados em outras partes do mundo.
“O Agrosomar reúne numa única plataforma todas as informações meteorológicas para o produtor gerenciar sua fazenda. Diferente de outras ferramentas do mercado, permite criar quantas safras desejar, e acompanhar funcionalidades como balanço hídrico e penalização da produção, entre outras”, diz o gerente de projetos da Somar, Willians Bini.

A plataforma está disponível em quatro modalidades de assinaturas: o plano Básico, para monitorar uma área e uma cultura, o plano Intermediário, para monitorar 3 áreas e duas culturas, o plano Pró, para monitorar 6 áreas e três culturas, e o plano Personalizado, para monitorar mais áreas e mais culturas.

As assinaturas custam a partir de R$ 137,45 por mês. Ao optar por um dos planos, os assinantes recebem uma assinatura da Revista Globo Rural nas versões impressa e digital.
Para assinar o serviço, clique aqui.

Nenhum comentário: