quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Frente Parlamentar entrega pauta de 2012 ao ministro

Ministério da Agricultura já atende a boa parte das demandas da Frente. Objetivo é estabelecer uma ação conjunta com o governo
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, recebeu nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), em Brasília. O grupo entregou a pauta de demandas para 2012, onde prevalecem assuntos relativos à regulamentação de leis que já existem. A agenda positiva busca estabelecer uma ação conjunta entre a Frente e o ministério para a elaboração de políticas públicas em favor do desenvolvimento da agropecuária no país.
Ministério da Agricultura já atende a boa parte das demandas da Frente. Objetivo é estabelecer uma ação conjunta com o governo (Foto: Raquel Aviani)
Ministério da Agricultura já atende a boa parte das demandas da Frente. Objetivo é estabelecer uma ação conjunta com o governo (Foto: Raquel Aviani)
Mendes Ribeiro Filho classificou como positiva a iniciativa e disse que o ministério está atento e já é parceiro em muitas demandas dos parlamentares da FPA. “Temos sintonia na pauta, inclusive já estamos tratando de muitos assuntos apresentados aqui. Quero dizer que nosso projeto está em curso no ministério, mas precisamos ter paciência e muita vontade para implementarmos as ações”, salientou o ministro.
Frente Parlamentar Agropecuária
A FPA tem como objetivo estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do agronegócio nacional. É composta por 268 membros, entre Deputados Federais e Senadores, maioria das correntes de opinião política do Congresso Nacional.

Nenhum comentário: