quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Notícias do PRODECENTRO

Olá,saudações a todas e todos

Estamos em processo de grande mobilização para construção de uma proposta de continuidade do Projeto CFES/NE, junto a Universidade Federal Rural de Pernambuco. Edital 001/2012 SENAES/MTE

Assim venho convidar e mobilizar as instituições que militam e colaboram com processos educativos em economia solidária no RN apoiar essa construção.

Para envio da carta de apoio basta baixar  anexo, preencher os dados com o nome da instituição, assinar, escanear e enviar para os E-mails: alzirasmedeiros@gmail.com, anadubeux66@gmail.com... podendo ser com cópia para lidianefreire@gmail.com, leoneteroseno@hotmail.com  ou qualquer pessoa do coletivo RN, até mesmo aqui na lista, para que possamos ter uma noção de quantas instituições se sensibilizaram com a construção.

Essa carta de apoio dirá que estamos de acordo com a proposta em elaboração, para afirmarmos (nós educadores/as) a SENAES que queremos sim um processo de continuidade, reconhecendo a legitimidade da UFRPE no caminhar... 

mas independente da carta teremos abertura para construir diante dos desafios o percurso formativo/educativo que queremos para a economia solidária.

Nenhum comentário: