terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campanha contra a venda de lotes da reforma agrária será veiculada em todo o País até 26 de dezembro PDF Imprimir E-mail
A campanha lançada pelo Incra para coibir a venda de lotes em assentamentos será veiculada, em nível nacional até o dia 26 de dezembro de 2011. A campanha "Reforma Agrária. Essa conquista não está à venda" - lançada pelo presidente da autarquia, Celso Lisboa de Lacerda, no dia 25 de novembro -, reúne vídeo e peças publicitárias que estarão em TVs, revistas semanais, rádios regionais e portais da internet durante o período.

cartaz_campanhaPela campanha, que tem como protagonista o ator Osmar Prado, os assentados e acampados recebem material informativo, como cartazes e folderes, também distribuídos pelas superintendências do Incra nos assentamentos no início de dezembro.

Por meio de uma abordagem positiva, as peças publicitárias da campanha mencionam a importância da reforma agrária na construção de novos cenários para quem produz alimentos saudáveis, com o alerta de que vender, comprar, trocar ou arrendar terras em assentamentos é conduta irregular, alvo de fiscalização periódica do Incra.

Nenhum comentário: