quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Aos Leitores de nossaterra

Estou atravessando um problema de saúde, por isto não tenho postado matérias, mas, breve, muito breve, com a graça de Deus, estarei de volta. Um abraço a todos.

Um comentário:

Anilton Souza disse...

Meu Caro Ver Júnior:
É muito bom e gratificante quando agente recebe um elogio, uma força,principalmente de uma figura com você.Não queira imaginar quanto fiquei feliz com a sua postagem. Primeiro pela consideração, segundo em saber que é um leitor assíduo do nossaterra, um blog exclusivamente rural. É fácil demais agente postar notícias sobre políticos, futebol, tragédias que geralmente dar ibop. Mas, não fugirei da minha linha e se Deus me permitir estarei postando matérias muito breve. Espero encontrá-lo aqui em FP no Natal para lhe abraçar pessoalmente. Se Deus está com nós, quem poderá ser contra nós? Abraços amigo.