domingo, 20 de maio de 2012

Blog de Fernando

MENTIR É FEIO, MUITO FEIO


Gostaria  de avisar ao  chefe da EMPARN que mentir alem do nariz crescer é feio, muito feio. Ele divulgou que o inverno seria acima da média do inverno de 2011. Depois fez nova previsão afirmando que o INVERNO  seria igual ou abaixo da média do ano de 2011. Agora diz que assume a culpa pelo erro, por não ter observado manchas no sol. Mente mais uma vez. Pois meu irmão AGTONIO  (Vereador
do DEM em PEDRO AVELINO-RN) me telefonou no mês de Março por volta do dia 15 a 20 e me disse que: MARCONE ANGICANO estava com  um RELATÓRIO da EMPARN que dizia: O ano de 2012 será SÊCO. AGTONIO  me falou, eu não dei crédito nem de telefonar para MARCONE pois todos dois me merecem respeito e  sou capaz de entrar no fogo acreditando neles. Só que não consigo mais acreditar nestas previsões , que muitas vezes desconfio que trabalham a favor de A ou B. Agora vem o presidente da EMPARN dizer que acertou vários anos, inclusive aonde iria cair as chuvas, porém, este ano por não observar direito as manchas no sol, teria errado a previsão. OS DEPUTADOS DO RN já que não fazem muita coisa poderiam formar uma CPI para averiguar este comportamento por parte dos órgãos responsáveis pela previsão e daí fatos desta natureza não voltasse a se repetir. A EMPARN com esta informação, pegou o CRIADOR de calça curta.

Nenhum comentário: