domingo, 21 de julho de 2013

Agradecimentos

Agradeço a todos os nossos internautas que nos enviaram votos de parabéns pelo nosso aniversário natalício. Deus na sua suprema bondade, é quem me concede até a presente data o dom da vida. Afinal de contas, chegar a 6.5 com saúde, é realmente uma dádiva divina. Obrigado a todos.

2 comentários:

Eudes Mariano (Recife/PE) disse...

Mestre; qual seria sua idade se não soubesse quantos anos tem?
Muita gente tem parcela na construção do meu EU, e você faz parte de minha história, de minha lembrança, do meu momento de agora e do futuro, pois foi através de tuas posturas morais que admiti aprender com os erros e celebrar nos acertos, aceitando que a existência possui momentos difíceis, todavia, que entre os desenganos há suas compensações.
Tal qual Guru, ensinou-me através de seu modelo de conduta que um grama de exemplos vale mais do que toneladas de conselhos como prenda ética, e sendo assim, friso que esqueci seu aniversário, mas não de sua pessoa, e ainda dá tempo de parabenizar. – Felicidades!
E como voto atrasado, lhe presenteio com uma citação da jovialidade Alaidina: “Não importa acrescentar anos ao viver, mas sim dar vida aos anos”!
Professor Anilton; obrigado pelas lições!

Anilton Souza disse...

Obrigado amigo Eudes. Deus te abençoe e continue a prestigiar nosso blog rural. É como lhe digo, chegar aos 6.5 com saude é realmente uma dádiva de Deus. Obrigado amigo.