quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ExpoLajes 2011- Postado por Aclecivam Soares





A Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos do Sertão do Cabugi [ACOSC] já está se organizando para a realização da XVII Exposição de Caprino e Ovinos do Sertão Central Cabugi e a XIII Exposição de Cabra Leiteira, bastante conhecida na região como ExpoLajes.
De acordo com o presidente da Acosc, César Militão, o evento acontecerá entre de 26 a 28 de agosto no parque de exposição Deputado Nélio Dias, e terá diversas modalidades de exposições de caprinos e ovinos, palestras, seminários, festival gastronômico com pratos especiais elaborados com leite de cabra e carne caprina e ovina; e o maior concurso leiteiro de cabras do Nordeste.
Segundo César Militão, toda a programa da ExpoLajes 2011 está sendo discutida e nos próximos dias será anunciada, tanto os eventos programados, além dos citados acima, bem como a parte das festas, já que sempre acontece shows com várias bandas.
Nota do blog:
A EXPOLAJES 2011 promete ser uma das maiores já realizadas no Parque Dep. Nélio Dias. Esforços não tem  faltado aos organizadores, principalmente a ACOSC, capitaneada pelo seu presidente Cesar Militão. A região central e o nosso estado,  sem dúvida, deverá ainda mais avançar com o setor, que não anda bem das pernas. Esperamos todos nós, uma grande exposição. O PRODECENTRO  fará a sua reunião plenária no sábado 27 durante as comemorações do evento.

Nenhum comentário: