domingo, 14 de agosto de 2011

Alô Papai, Onde estás que não me respondes. Saudades.

           Alô meu pai. Parece que foi ontem que o senhor se foi. Apesar de completar 37 anos de sua partida, ainda sinto ao meu redor a sua presença, me orientando, me aconselhando, me dando confiança, dignidade e responsabilidade. Jamais o senhor saiu da minha memória. Devo tudo que tenho ao senhor, principalmente o caráter e a honestidade de homem probo. Onde o senhor estiver, tenho certeza, que muito têm se orgulhado do seu filho querido, como costumava a dizer. Já tenho dois netinhos, seus bisnetos.Ah! como eu gostaria que o senhor estivesse aqui para com a sua alegria, beija-los, abraça-los e chama lo de vô. Eles são filhos de Emanuelle, minha filha mais velha, que tanto amo. Ah! também tenho Anildo Neto, nome que coloquei em sua homenagem e Danielle que este ano concluiu o curso superior. Um beijão meu pai. Onde estiver me proteja com a sua bênção. Um beijão aos meus filhos. Do pai que muito ama vocês. Obrigado por tudo.

Nenhum comentário: