domingo, 5 de junho de 2011

Estamos de Volta

Após 20 dias ausente das nossas atividades, na cidade de Natal, onde realizamos um procedimento cirúrgico, graças a Deus com bastante sucesso, estamos aos poucos  retomando o nosso cotidiano. Mas, gostaria de agradecer penhoradamente a equipe médica do Dr. Hipólito Dantas, um dos mais capacitados cirurgião médico da nova geração de Urologistas do RN e da UFRN. Você foi 10 Dr. Hipólito! Agradeço também, a AMIL(meu plano de saúde) pela cobertura dada ao procedimento, sem que nada tenha faltado, principalmente  na atenção as nossas reivindicações. Agradeço ainda, a todos que com suas orações, muito contribuiu para o meu pronto restabelecimento. Aos meus filhos, Emanuelle, Danielle e Anildo Neto, obrigado  pela força e o carinho dedicado ao velho pai. A minha companheira Rose, sempre incansável e dedicada, a minha mais profunda gratidão. Que Deus na sua onipotência, ajude a todos, que  direto e indiretamente, contribuíram para o meu restabelecimento.  

Um comentário:

Rose Meire disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.