quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

RN SUSTENTÁVEL

CONVITE
Aos Presidentes de Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselhos Municipais e Núcleos Diretivos dos Territórios da Cidadania.
Dando continuidade a preparação e construção do Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Norte (RN Sustentável), o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN), vem convidar Vossa Senhoria para participar de reunião a realizar-se no dia 17 de dezembro de 2012, no Auditório da EMATER - Centro Administrativo/ Natal-RN, no horário das 8:00 às 13:00 horas.
O objetivo é iniciar a discussão do processo de articulação com os atores sociais municipais e territoriais, visando à formação e estruturação dos conselhos municipais no contexto do Projeto RN Sustentável.
Dessa forma, queremos ressaltar a importância da presença de representantes para viabilização deste processo. Para tanto, sugerimos que seja articulada em nível de território uma comissão de no mínimo 10(dez) representantes para garantir o fortalecimento das discussões e encaminhamentos do processo. Informamos que será fornecido almoço para todos os participantes.
PS. Solicitamos confirmar presença através do telefone: (84) 3232-1818, falar com Cristina Dantas, Sueli Paulo e Joana Darc ou através do e-mail: rnsustentavel@rn.gov.br
Coordenação do RN Sustentável

Nenhum comentário: