domingo, 15 de julho de 2012

Festa do Boi



Pesquisadores se reuném para definir cronograma de atividades para a Festa do Boi


Os preparativos para a Festa do Boi, que acontece em outubro, começam meses antes. Uma estratégia para que tudo esteja pronto e funcionando para receber os produtores rurais.

Pensando nisto, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMNPARN) realizou, nesta quinta-feira (12), uma reunião com seus técnicos e pesquisadores responsáveis pela organização da Feira.

A equipe, formada por Guilherme Ferreira, Florisvaldo Guedes, Cláudio Correia, Expedito Pereira e Ezequias Viana, estiveram no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes visitando as instalações para fazer as medições de áreas e avaliar a situção em que se encontra o espaço utilizado pela EMPARN durante a exposição.

Ainda foram definidas as áreas que serão utilizadas e as culturas que deverão ser plantadas, com prioridade para a palma forrageira, feijão verde, sorgo e milho, além de como serão usadas as demais áreas com as criações de ovinos e caprinos, aves caipiras e outros.

Ao final da reunião, foi elaborado um cronograma de atividades, atribuindo responsabilidades pela execução das diversas fases para o êxito da exposição.


 

Nenhum comentário: