segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Interessados já podem fazer as inscrições para curso sobre biogás


biodigestorEnergia renovável é uma das áreas que mais cresce no Brasil e no mundo, por isso o Centro Internacional de energias Renováveis-Biogás, começa o ano oferecendo vagas para cursos de formação em dois cursos na área: Atualização em Energias do Biogás e o curso de Operacionalização.
Até o dia 20 de janeiro estão abertas as inscrições para os cursos de Atualização em Energias do Biogás e Operacionalização de Biodigestores. As aulas terão início no próximo dia 23 de janeiro e 06 fevereiro, respectivamente.
O curso de Atualização em Energias do Biogás está disponível em português ou espanhol. Já o curso de Operacionalização é ofertado em língua portuguesa. Os dois foram elaborados por especialistas, contam com o acompanhamento de tutores e têm como base as experiências práticas construídas pelo Centro, que monitora 11 unidades de produção de biogás gerando energia elétrica, térmica e biocombustível.
O objetivo é atualizar profissionais e estudantes interessados no tema e compartilhar os trabalhos sobre energias renováveis desenvolvidos pela instituição. Segundo o gerente do Núcleo Pedagógico, Marcelo Alves Sousa, desde 2011 – quando a primeira turma foi aberta – mais de 1.000 alunos, de 25 países, já participaram da capacitação. “É uma oportunidade para quem deseja se destacar em uma área inovadora e promissora no mercado de trabalho”, afirma.

Para inscrever-se, basta acessar www.cibiogas.org > Cursos > Atualização do biogás ou Operacionalização de Biodigestores. Mais informações podem ser obtidas por meio de contatoead@cibiogas.org ou (45) 3576-7022.

Nenhum comentário: