domingo, 15 de maio de 2011

Notícias do PRODECENTRO

Prezados(as),
 
Conclindo o convênio firmado com o MDA/SDT, a Escola de Formação Quilombo dos Palmares (EQUIP), em parceria com a Rede de Jovens do Nordeste (RJNE), realizará entre as datas de 16 a 19 de junho a etapa regional do intercâmbio das juventudes rurais no munícipio de Cabaceiras/PB. Participarão dessa etapa 27 jovens oriundos dos 10 territórios rurais do estado do RN, mais 03 jovens da RJNE núcleo-RN. Todos os nomes foram selecionados na etapa estadual do Intercâmbio realizada entre 03 e 05 de dezembro passado, em Natal - Ponta Negra. Etapa essa onde contamos com o apoio dos/as senhores e senhoras.
 
Na ocasião do Encontro de dezembro, foi apresentada aos jovens dos territórios presentes a proposta geral da etapa regional. Todos os nove (09) estados nordestinos participarão do evento, somando um total de 300 participantes, 270 dos territórios e 30 da RJNE regional. Nós da RJNE do RN, estaremos realizando uma etapa de preparação entre as datas de 28 e 29 de maio em Natal, onde conversaremos com 12 jovens (distribuídos entre os 09 territórios que se fizeram presentes na etapa de dezembro) sobre a participação da delegação do RN no evento de Cabaceiras/PB. Trata-se de uma uma etapa de peparação, que estaremos realizando com uma contrapartida (apoio material e financeiro) da EQUIP e de alguns parceiros políticos.
 
Já entramos em contato com os jovens que participaram da etapa de dezembro e selecionamos alguns para estarem em Natal na data no final do mês. No que se refere a  nossa ida a Cabaceiras/PB, cabe informar que estamos levantando orçamentos com algums empresas, e que nossa delegação estadual saíra na data de 15 de junho, provavelmente no horário da noite. Desde já, me coloco a disposição p esclarecer suas eventuais dúvidas.
 
Att,

Joane Araújo
Profa. de Sociologia da SEDUC/Ceará
Cientista Social (UFRN)
Militante da RJNE/RN
Articuladora da RJNE-RN do Convênio EQUIP/MDA

(85) 9977-9876

Nenhum comentário: