quinta-feira, 19 de outubro de 2023

 

O BLOG ALUÍZIO LACERDA FAZ PARTE DA HISTÓRIA DE CARNAUBAIS, E VAMOS SEGUIR EM FRENTE!

 


Como dizia meu saudoso pai,'' nada é fácil, toda minha vida foi feita com dificuldade, pois é melhor ter o que oferecer do que pedir" dizendo isso vou cada dia pegando mais ensinamentos que ele me deixou e sempre vou está revigorado e pronto para enfrentar os desafios.

 Porque eu tenho que ter habilidade para está sempre atento as dificuldades que vai ter nesse campo virtual, que ele tinha como sua casa. Sabia conduzir muito as discursões pertinentes, pois ele sempre tinha sua posição, todos sabia qual o lado que ele estava.

 Mesmo forma  era com as pessoas que ele tinha distancia, de umas figuras bem conhecidas em nossas cidade, eu sendo seu  filho vou permanecer com o mesmo pensamento. 

 A ferramenta que ele tinha era sua inteligência, com isso estou querendo dizer que o blog Aluízio Lacerda, vai ter a mesma cara. Assim pode ficar para lá  certas figuras, porque se meu pai queria distancia mesmos critérios eu vou ter.

 Vou honrar cada dia o nome dele e aonde ele estiver vai ver que seu filho não vai lhe decepcionar, e vai combater aqueles que teve sua oportunidades, fez todo tipo de seboseiras e agora querem ser santo. Vai levar na cabeça novamente pois o blog estará de prontidão para combater esses fichas sujas. Aguardem as novidades!       

Nenhum comentário: