quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crédito Rural III

Semiárido: para o financiar investimentos em projetos de convivência com o Semiárido, focados na sustentabilidade dos agroecossistemas, priorizando infraestrutura hídrica e implantação, ampliação, recuperação ou modernização das demais infraestruturas, inclusive aquelas relacionadas com projetos de produção e serviços agropecuários e não agropecuários, de acordo com a realidade das famílias agricultoras da região Semiárida. 
Mulher: para financiar investimentos de propostas de crédito da mulher agricultora.
Jovem: para financiar investimentos de propostas de crédito de jovens agricultores e agricultoras.
Custeio e Comercialização de Agroindústrias Familiares: para  agricultores e suas cooperativas ou associações para financiamento de  custeio do beneficiamento e industrialização da produção própria e/ou de terceiros.
Cota-Parte: para financiar investimentos para a integralização de cotas-partes dos agricultores familiares filiados a cooperativas de produção ou para aplicação em capital de giro, custeio ou investimento.
Microcrédito Rural:  permite o financiamento das atividades agropecuárias e não agropecuárias para agricultores familiares enquadrados no Grupo B e agricultoras integrantes das unidades familiares de produção enquadradas nos Grupos A ou A/C.
Mais Alimentos: financia propostas ou projetos de investimento para produção associados à açafrão, arroz, café, centeio, feijão, mandioca, milho, sorgo, trigo, erva-mate, apicultura, aquicultura, avicultura, bovinocultura de corte, bovinocultura de leite, caprinocultura, fruticultura, olericultura, ovinocultura, pesca e suinocultura.

Nenhum comentário: