quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Crédito Rural II

Linhas de crédito

Linhas do Pronaf:
Custeio: para financiar atividades agropecuárias e  de  beneficiamento ou industrialização  e comercialização de produção própria ou de terceiros agricultores familiares enquadrados no Pronaf.

Investimento: para financiar implantação, ampliação ou modernização da infraestrutura de produção e serviços, agropecuários ou não agropecuários, no estabelecimento rural ou em áreas comunitárias rurais próximas.

Agroindústria : linha de investimentos, inclusive em infraestrutura, que visam o beneficiamento, o processamento e a comercialização da produção agropecuária e não agropecuária, de produtos florestais e do extrativismo, ou de produtos artesanais e a exploração de turismo rural.
Agroecologia: para financiar investimentos dos sistemas de produção agroecológicos ou orgânicos, incluindo-se os custos relativos à implantação e manutenção do empreendimento.

Eco:  para financiar investimentos em técnicas que minimizam o impacto da atividade rural ao meio ambiente, bem como permitam ao agricultor melhor convívio com o bioma em que sua propriedade está inserida.

Nenhum comentário: