terça-feira, 28 de dezembro de 2021

 

Seleção de servidor com experiência em tecnologia da informação e comunicação

Gestor de tecnologia da informação e comunicação

Edital seleciona servidor público federal com experiência em tecnologia da informação e comunicação pra atuar na Incra. - Foto: Pixabay

O Incra está com processo seletivo simplificado aberto para concessão de gratificação temporária para servidor público federal com formação em nível superior e experiência na área de tecnologia da informação e comunicação.

O Edital nº 913/2021 contém as informações sobre os requisitos básicos e específicos da seleção, a descrição sumária das atividades, o período de inscrição e as etapas da escolha dos candidatos.

O processo visa a concessão de uma Gratificação Temporária do Sistema de Administração dos Recursos de Informação e Informática (GSISP) para lotação na Coordenação-Geral de Tecnologia e Gestão da Informação do Incra. O servidor selecionado vai atuar na gestão de projetos do Plano de Transformação Digital da autarquia.

A inscrição pode ser realizada de 27 de dezembro de 2021 a 11 de janeiro de 2022, mediante preenchimento de currículo no Banco de Talentos, disponível no SouGov.Br (na versão web ou app). Na sequência é necessário enviar o currículo no formato PDF para o correio coordenacao.tecnologia@incra.gov.br. No campo "assunto" do e-mail colocar "Incra: Seleção de Servidor: GSISP: (nome)”.

Entre os requisitos básicos exigidos para o preenchimento da vaga, o interessado deve ter diploma de graduação de nível superior, ser titular de cargo efetivo de nível superior de órgãos e entidades da administração pública federal, residir no Distrito Federal ou entorno e ter experiência em gerenciamento de projetos e contratos de tecnologia da informação e comunicação.

Consulte o edital para mais informações sobre o processo seletivo simplificado. Dúvidas e questionamentos devem ser encaminhados para o correio coordenacao.tecnologia@incra.gov.br.

Nenhum comentário: