sábado, 7 de agosto de 2021

 

Uma análise para discutir como a agricultura vai se desenvolver depois da pandemia do covid 19

 

Esse é o objetivo da reunião do Fórum das secas que acontece na próxima segunda feira, (dia 09) de forma virtual. Será mais uma mobilização realizado pela Faepe – Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco –  e Sebrae. O desempenho da agricultura, em meio à pandemia, conduzindo as expectativas para o futuro é o tema principal do encontro promovido pelo Fórum Permanente de Convivência Produtiva com as Secas, que acontece nesta segunda-feira (9), às 10h, com transmissão via Youtube.

Na ocasião, o superintende técnico da CNA, Bruno Lucci, ministra a palestra “Panorama da agricultura nacional e internacional pós-COVID 19”, que trás uma análise econômica do agronegócio em 2020 e 2021, com perspectivas para o fechamento do ano.

A apresentação também dará ênfase à atuação de algumas atividades da agropecuária pernambucana, como frutas, açúcar, leite e ovos. Segundo Bruno Lucci, o acesso a essas informações “pode melhorar a gestão do negócio, pois o panorama avalia as tendências de mercado, para que o produtor possa se preparar, potencializar ganhos ou minimizar prejuízos” explicou o superintende técnico. O Fórum das Secas é uma realização da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe) e do Sebrae.

Quem se interessar em participar da reunião, no dia do evento, deverá acessar a palestra no link: https://bityli.com/Ql1Gu

Nenhum comentário: