quarta-feira, 10 de abril de 2024

 

Quem quiser participar do Troféu Agroleite 2024 já pode se inscrever

   

A 23ª edição do Troféu Agroleite, o mais importante prêmio do setor leiteiro nacional, já está com inscrições abertas para quem quiser registrar seu voto, este ano. Os promotores do evento querem saber quais são os destaques da cadeia do leite? A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial abriu nesta segunda-feira, 08 de abril, o período de votações da premiação, um dos eventos da programação oficial do Agroleite 2024.

O presidente da Castrolanda, Willem Berend Bouwman, destaca que o troféu é uma iniciativa que tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores desempenhos e práticas da cadeia leiteira nacional. “A Castrolanda promove esta inciativa de reconhecimento, mas as empresas e personalidades são indicadas pelo público, o que torna esta conquista com certeza mais especial”, menciona.

O Oscar do Leite, como o prêmio é conhecido, possui 15 categorias fixas: Genética; Nutrição; Saúde Animal; Bem-Estar; Sementes; Ordenha e Refrigeração; Máquinas e Equipamentos; Produtor de Leite; Agente Financeiro; Laticínio; Embalagem; Associação de Produtor; Pesquisa e Desenvolvimento; Personalidade do Ano; e Mídia. Além delas, tem duas categorias especiais que podem ser concedidas esporadicamente, Inovação e Agroleite Honorário.

Para votar é preciso acessar o site oficial do prêmio- www.trofeuagroleite.com.br. A votação é  aberta para todas as pessoas físicas, com o uso do CPF, data de nascimento e um e-mail válido. Cada pessoa pode votar somente uma vez e o voto só será validado após uma confirmação via e-mail. O prazo para a escolha encerra às 23h59 do dia 31 de maio.

A divulgação dos três finalistas por categoria será feita no dia 28 de junho por meio das redes sociais e canais institucionais da Castrolanda e do Agroleite. Os vencedores serão conhecidos na noite da quarta-feira, dia 07 de agosto, em evento para convidados no Memorial da Imigração Holandesa. O regulamento completo pode ser acessado pelo site oficial do prêmio.

Nenhum comentário: