domingo, 14 de abril de 2024

 

Fim de semana deve ser de sol e pancadas de chuva no RN; veja a previsão

 


Durante o fim de semana, espera-se que o Rio Grande do Norte tenha um tempo misto de sol e pancadas de chuva em várias regiões. Em Natal, prevê-se céu aberto com sol e nuvens aumentando pela manhã no sábado, seguido por chuvas à tarde e à noite. Domingo apresentará condições semelhantes, com possíveis chuvas rápidas ao longo do dia. As temperaturas variarão entre 24 ºC e 32 ºC.

No Seridó Potiguar, Currais Novos deverá ter chuvas na noite de sábado, enquanto o sábado terá sol com aumento de nuvens. Domingo poderá ver pancadas de chuva à tarde, seguidas por tempo firme à noite. As temperaturas máximas chegarão até 29 ºC, com mínimas de 23 ºC durante todo o fim de semana.

Mossoró, no Oeste, terá manhãs ensolaradas com aumento de nuvens, seguidas por pancadas de chuva à tarde e à noite, tanto no sábado quanto no domingo. As temperaturas oscilarão entre 26 ºC e 30 ºC.

Em Pau dos Ferros, no Alto Oeste, o sábado começará com tempo firme pela manhã, seguido por pancadas de chuva à tarde e céu aberto à noite. O domingo manterá essas características. As temperaturas variarão entre 25 ºC e 32 ºC.

INMET

Nossa Terra

Nenhum comentário: