Oportunidade de fazer curso de pós graduação em agronegócios de forma on-line
O Centro Universitário Armando Alvares Penteado (FAAP) está com matrículas abertas para o novo curso de pós-graduação on-line, Agronegócios 4.0. O objetivo do programa, que inicia aulas em 04/04, é demonstrar a importância do setor para quem pretende atuar, investir ou empreender nesta área, a partir da apresentação do potencial de oportunidades econômicas e sustentáveis.
O curso de pós-graduação on-line em Agronegócios 4.0 será oferecido nos campi de São Paulo e Ribeirão Preto, com duração de 12 meses e carga-horária de 360 horas, com aulas ao vivo, que poderão ser assistidas on-line ou de maneira presencial.
O programa abordará temas como visão estratégica do mercado global de produtos do agronegócio, conhecimento de política comercial na área de importação e barreiras não tarifárias nos mercados externos, legislação ambiental, exigências de certificação sanitária, commodities agrícolas, agritechs e a importância das sucessões e das famílias empresárias do agronegócio.
O setor do agronegócio tem a previsão de crescimento de 5% em 2022, de acordo com a Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea). “O agro tem uma importância ímpar no cenário brasileiro. Estudar o agronegócio é entender a relevância de todo o percurso dos alimentos e dos insumos industriais que utilizamos em nosso dia a dia. O agro está presente, definitivamente, em tudo”, explica a professora Ana Paula Prado, uma das coordenadoras do curso.
A pós-graduação inclui aulas e palestras com as principais lideranças do setor, como ministros, secretários, proprietários de agroindústria, fazendeiros e lideranças, possibilitando que o aluno conheça as melhores práticas no campo para atender as exigências dos mercados consumidores.
Informações presenciais: Central de Atendimento ao Aluno – Rua Alagoas, 903 – Higienópolis / SP -â¯segunda a sexta-feira, das 9h às 19h (São Paulo); Av. Independência, 3670 – segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sábado das 8h às 13h (Ribeirão Preto)
Informações por telefone: (11) 3662-7208â¯/ 3662-7449 (São Paulo) ou (16) 3913-6300 (Ribeirão Preto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário