quinta-feira, 21 de julho de 2022

Sou Um Milagre Música

 Este escrevinhador sertanejo, amante das coisas do sertão nordestino, que tem como fã incondicional o Rei eterno do Baião, Luiz Gonzaga, Nelson Gonçalves e a música sertaneja de raiz, amante também da POESIA POPULAR, que tem como fã, o seu primo que Deus já chamou, Manoel Américo de Carvalho Pita o maior Poeta Popular Santanense. completa hoje, neste 21 de JULHO 74 ANOS. Nascido na Caçulinha da Região Central do Estado-Fernando Pedroza antigo  São Romão, estudado e residido em Angicos,  Escola Agrícola de Jundiaí-Macaíba RN, Colégio Estadual do ATHENEU, e por último na UFRN, cursos de pequena e curta direção por várias cidades do Brasil e até residido e trabalhado, após aposentado, na linda cidade de Nova Friburgo-RJ. 

Hoje amigo leitor, esta é a minha principal postagem e a minha principal melodia:

 

 

SOU UM MILAGRE:

Aquilo que parecia impossível

Aquilo que parecia não ter saída

Aquilo que parecia ser minha morte

Mais Jesus mudou minha sorte

Sou um milagre, estou aqui.

 

 JÁ DIZIA MEU PAI  Seu Anildo, o maior fazedor de massas da Região Central do Estado:

'' QUEM DE NOVO ESCAPA DE VELHO NÃO PASSA"

E vamos levando esta vida, do jeito que a vida quer; 

AMÉM, AMÉM, AMÉM.





 

Nenhum comentário: