GreenFarm movimenta o agronegócio brasileiro em setembro
A Feira Internacional do Agronegócio vai conectar histórias e oportunidades, na capital mato-grossense entre os dias 12 a 14 de setembro, no Aeroporto Bom Futuro, em Mato Grosso. A GreenFarm é uma feira internacional do agronegócio, que vai reunir grandes marcas, produtores e especialistas do setor agroalimentar. O evento tem como objetivo conectar quem atua na produção do agronegócio local com agentes do mercado internacional e assim, mostrar tendências do setor e confirmar o potencial agropecuário de Mato Grosso para o mundo.
Para melhor conhecer, o Mato Grosso lidera a produção nacional de muitos produtos agrícolas, como por exemplo, o algodão (70%), milho (38%), soja (26%) e gergelim (66%). Ainda, possui um produto interno bruto (PIB) de 233 bilhões de reais, sendo que 38% deste montante são gerados pelo setor agropecuário. Diante do protagonismo que vem do campo, é de fato o melhor estado para atrair e gerar negócios relacionados ao setor agropecuário.
A feira internacional será um bom momento para que os empresários do agronegócio possam apresentar seus produtos e serviços para um público global. A GreenFarm contará com a participação de compradores de diversos países, além de palestras, rodadas de negócios, leilões de animais de elite, oficinas e exposição de máquinas e equipamentos com novas tecnologias embarcadas.
O evento espera reunir visitantes brasileiros e estrangeiros, além de profissionais do agronegócio, agroindústria, autoridades governamentais e representantes da imprensa. De acordo com a organização da GreenFarm, os olhos do mundo estarão voltados para Mato Grosso no mês de setembro, já que o evento vai ocorrer na mesma semana em que o estado receberá um importante encontro mundial, com a reunião de membros de países que compõem o G20.
Além de conectar o agronegócio com o mercado internacional, a feira será uma fonte de informações sobre novos serviços e ideias que contribuam para o surgimento de produtos, com oportunidade para os empresários ampliarem suas redes de contatos para novos negócios, a partir da exposição em estandes. Assim, a GreenFarm será uma vitrine para o imenso potencial do agronegócio mato-grossense, já que para os próximos anos, é esperada uma maior produção de soja (+46%), milho (+79%) e algodão (+52%), no estado.
As empresas interessadas em participar da GreenFarm como expositores podem obter mais informações através do site www.greenfarmbrasil.com.br.
Programação GreenFarm
Data: 12 a 14 de setembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ajude o nosso Blog.